Em plena era da automação e inteligência artificial, há uma coisa que diferencia a empregabilidade: a criatividade! Ainda não há tecnologia capaz de competir com uma mente criativa! Portanto, se quer estar conectado às melhores oportunidades e em funções de destaque nas organizações, trate bem de sua criatividade!

Talvez ainda não tenha parado para pensar nisto, mas sua criatividade é altamente dependente de sua atenção! Quanto mais você optar por focos que possam lhe induzir insights, mudar seus pontos de vistas, lhe ajudar a fazer novas conexões, trazer informações e conhecimentos que ampliam ser poder de criar, maior será o valor e resultado de sua criatividade.

Portanto, siga o que EYAL nos diz! Amplie seu potencial criativo mediante uma atenção e focos que a tornem mais ativa e poderosa! Fique de olho à sua atenção, buscando fazer com que ele flua na direção cereta, da forma correta, com a devida intensidade e pelo tempo que se faça necessário para que a experiência seja a mais eficaz possível!

Se a inovação depende da criatividade e esta, depende de como se está gerenciando a atenção, então podemos dizer que a Gestão da Atenção é um dos fundamentos da Inovação!

Bora criar seu atento!